sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Urandir comenta sobre as ameaças sofridas pela quadrilha da ufologia brasileira

Gostaria de informar a todas as pessoas que lerem tais esclarecimentos, que estou apenas me defendendo das acusações injustas e sem fundamentos por parte das pessoas citadas nas páginas anteriores. Não quero entrar no baixo nível com que fui atacado. E muito menos mentir como eles o fizeram. Todas as informações e esclarecimentos são verdadeiros e podem ser provados. 


Fui perseguido injustamente por mais de cinco anos, por alguns membros da ufologia casuística brasileira.
MOTIVO: Não há motivo!!!

Fui diversas vezes humilhado através de injúria e calúnia difamações do mais baixo nível, até mesmo gestos obscenos nos bastidores e auditório de TV (Brasil Verdade - TV Bandeirantes.

Como se não bastassem tais ofensas à minha pessoa, e talvez não dar ouvidos às essas imoralidades, recebi várias ameaças de morte algumas delas gravadas em vídeo e áudio. Não satisfeito com a minha paciência por não revidar ou entrar no mesmo nível que eles, entraram em desespero chegando ao cume do exagero, fabricando falsos documentos, forçando e induzindo pessoas e forjando falsas denúncias. Com essas falsas provas fui injustamente detido por quatro dias.

Mas como diz o ditado, a Justiça tarda, mas não falha.

O inquérito foi arquivado, nada do que acusaram foi considerado crime, toda armação usada para me difamar e difamar o Projeto Portal foi justamente julgada.

Ficou a cicatriz da humilhação e injustiça não só em minha mente, mas também na mente dos meus filhos, da minha esposa, dos meus amigos e principalmente na mente de todos os participantes do Projeto Portal, pois são motivo de risos, brincadeiras de mau gosto até por parte dos familiares.

Essa cicatriz, nem o tempo apagará da memória, fui injustamente prejudicado no lado moral e material, assim como todos aqueles que participam comigo, que conhecem o trabalho e só possuem boas intenções.

Os principais autores dessa armação maquiavélica foram o advogado Nicolau Borges Neto de Porto Alegre e o auto intitulado ufólogo Ademar José Gevaerd. Mas apesar de tudo isso, eles não se deram por satisfeito e continuaram me difamando em todas as palestras e eventos que realizam.


Me caluniaram em vários programas de televisão, rádio, jornais e revistas. Isto já virou uma obsessão, mania, paranóia, nem sei qual o nome que poderia dar a isto. Tenho a impressão que só irão parar quando me exterminarem, ou algo semelhante, pois a perseguição está mais séria do eu pensava.

Após tudo isso, a paranóia ficou agora..... perigosa. Já sofri três atentados: o primeiro não foi tão grave, o segundo fui cercado e me deram um tiro, que acertou o meu braço esquerdo, o terceiro sofri lesões no braço e na testa..... não sei quem foram os responsáveis, está nas mãos da Justiça, em fase de investigação, com certeza aparecerão os culpados.

A questão agora, é que isto foi longe demais, enquanto estava centrado na minha pessoa, eu fiquei quieto, mas agora, estão colocando a vida de pessoas ligadas a mim em perigo, minha família. Tenho certeza de que as autoridades policiais farão justiça contra essa quadrilha que atua livremente, usando dinheiro e influências para não serem desmascarados.